Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Samba Mali e Allê reúne dois disputados eventos em um só, em maio

Dois dos mais disputados eventos de Samba de Salvador, o Samba da Mali e o Samba Allê, se juntaram e resultaram na primeira edição do Samba Mali e Allê, que acontece no dia 11 de maio (sábado), a partir das 15h, no espaço multiexperiências da Mali, no Caminho das Árvores, que ganhará decoração especial.

Durante as apresentações do cantor Jow e das bandas Samba du Oxe e Samprime, o público poderá aproveitar serviço de buffet e drinks assinados pelo Allê Varanda Bar, com direito a Open Food de Feijoada do Mar e das entradinhas mais famosas do concorrido espaço do Santo Antônio Além do Carmo.

O Samba Mali e Allê é uma realização da Mali e do Allê Varanda Bar, em parceria com a 2GB Entretenimento, responsável por grandes eventos, como o Camarote Brahma, no Carnaval de Salvador, o Réveillon de Praia do Forte e o Pé na Areia. O patrocínio é da Corona e os ingressos já estão à venda na TicketMaker.

 

Serviço:

Samba Mali e Allê

11 de maio (sábado), 15h

Atrações: Jow, Samba du Oxe e Samprime

Open Food de Feijoada do Mar e entradas

Ingressos: R$ 100 (1º lote)

Vendas: TicketMaker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!