Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Santo Amaro: mulher morre após ser esfaqueada e levada para hospital com faca cravada no pescoço

Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas em Santo Amaro, no recôncavo baiano, neste domingo (14). De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde com a faca cravada no pescoço e o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, que fugiu.

A vítima foi identificada como Vânia da Silva Cardoso. Conforme o relatório da polícia, ela estava fora de casa há três dias, justamente por causa de brigas com o companheiro.

Neste domingo, o suspeito a encontrou e a esfaqueou em via pública, no bairro Trapiche. A filha da vítima, que não teve a idade divulgada, presenciou o crime.

A delegacia de Santa Amaro investiga o caso e o suspeito é procurado.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais, através de uma arte com a frase “parem de nos matar”.

G1

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026