Salvador, 10 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Sem previsão de alta, Silvio Santos passa noite no hospital e aguarda resultado de exames

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, segue internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, sem previsão de alta.

 

De acordo com a Folha de S.Paulo, o veterano aguarda o resultado de uma série de exames que realizou na última quarta (17) para entender o diagnóstico.

 

Segundo fontes do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a família de Silvio Santos tem tranquilizado os amigos sobre o estado de saúde dele e afirmam que ele está bem. O comunicador deu entrada na unidade com um quadro de H1N1.

 

O SBT chegou a negar a internação de Silvio Santos e logo em seguida pediu desculpas pelo “mal entendido”. Já a equipe do hospital não dá informações sobre o apresentador.

 

Longe da TV desde 2022, Silvio não tem planos para fazer um retorno para o SBT. Em recente entrevista à Folha, Cintia Abravanel, filha mais velha do apresentador, afirmou que o pai estava com preguiça das telas.

 

“O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, contou.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!