Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Senac Bahia abre inscrições para cursos de Natal

Para quem deseja começar a empreender na área de gastronomia, as festas de fim de ano são um ótimo ponto de partida. Pensando nisso, o Senac preparou uma oferta exclusiva de cursos voltados para o Natal – com oficinas de panetone, rosca natalina, pães metro e pãozinho delícia – são mais de 600 vagas para os municípios de Salvador, Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus. Confira todas as opções em: https://mkt.ba.senac.br/natalsenac.

Os cursos são de curta duração, com carga horária entre 4 e 20 horas, e possuem investimento a partir de R$69 reais. A formação tem foco na produção e em dicas de venda, para comercialização de comidas natalinas doces e salgadas. Além disso, os cursos de marketing digital também entraram na lista para fomentar o aprendizado e melhorar as vendas pelas redes sociais. Nas matrículas online o interessado ganha 30% de desconto com o cupom “NATALSENAC”.

Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000. Toda oferta do Senac pode ser vista em www.ba.senac.br/cursos.

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige