Salvador, 25 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Senac Bahia abre inscrições para cursos de Natal

Para quem deseja começar a empreender na área de gastronomia, as festas de fim de ano são um ótimo ponto de partida. Pensando nisso, o Senac preparou uma oferta exclusiva de cursos voltados para o Natal – com oficinas de panetone, rosca natalina, pães metro e pãozinho delícia – são mais de 600 vagas para os municípios de Salvador, Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus. Confira todas as opções em: https://mkt.ba.senac.br/natalsenac.

Os cursos são de curta duração, com carga horária entre 4 e 20 horas, e possuem investimento a partir de R$69 reais. A formação tem foco na produção e em dicas de venda, para comercialização de comidas natalinas doces e salgadas. Além disso, os cursos de marketing digital também entraram na lista para fomentar o aprendizado e melhorar as vendas pelas redes sociais. Nas matrículas online o interessado ganha 30% de desconto com o cupom “NATALSENAC”.

Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000. Toda oferta do Senac pode ser vista em www.ba.senac.br/cursos.

Veja também

Luciano Juba
Destaque do Bahia, Luciano Juba entra na pré-lista de Ancelotti para a Seleção Brasileira
O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, está na pré-lista do técnico Carlo Ancelotti para os amistosos...
salvador elevador lacerrda bts
Em Salvador, quem estiver na seção eleitoral às 17h poderá votar
Senhas serão distribuídas a eleitores com problemas de deslocamento O corregedor-geral da Justiça Eleitoral,...
nunesmarques
Pedido para ampliar horário de votação será avaliado, afirma Marques
TSE analisa pedido após problemas no transporte de eleitores O presidente do Tribunal Superior Eleitoral...
pablosalvador
TRE-BA determina prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Justiça também ordenou liberação de 100% da frota de ônibus da cidade O presidente do Tribunal Regional...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos