Salvador, 10 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Thiaguinho comenta sobre vontade de ser pai: “Está na hora”

O cantor Thiaguinho revelou, na última sexta-feira (4), sua vontade de se tornar pai. O artista vive um relacionamento há três anos com a ex-BBB e influenciadora Carol Peixinho.

 

Durante sua participação no programa Conversa com Bial, no canal GNT, o cantor revelou que sempre teve vontade de ter um filho. “Está na hora já, né? Sempre fui muito família e sempre tive muita vontade de ter filho”, contou Thiaguinho.

 

“Acho que vai ser um amor importante para minha vida. Fora o crescimento que vou ter como pessoa”, completou. Em destaque com a turnê de sucesso ‘Tardezinha’, o cantor ainda está focado em sua carreira profissional e comentou recentemente sobre a falta de reconhecimento do samba e do pagode.

Bahia Notícias

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige