Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Titular e com 100% de aproveitamento desde estreia, Diego Torres comemora início no Guarani

Após um começo complicado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani engatou uma sequência de três vitórias consecutivas, saindo da 16ª colocação para a 10ª posição da tabela. Um dos reforços para a retomada da equipe, o meia Diego Torres estreou há duas rodadas e já acumula 100% de aproveitamento como titular.

“Essas vitórias nos deram mais confiança e mostram que estamos no caminho certo. O grupo está muito focado, com uma mentalidade forte, e isso tem feito a diferença. Agora é seguir trabalhando com seriedade, porque a competição é equilibrada e cada ponto conta. A gente sabe do tamanho do Guarani e da responsabilidade de recolocar o clube onde ele merece estar”, afirmou o meia.

Diego Torres chegou a Campinas no começo de junho e já entrou no time como titular. O argentino destaca o seu início pelo Bugre e a sua vontade de fazer a diferença na equipe.

“Cheguei com muita vontade de fazer parte dessa virada do Guarani na competição. Fui muito bem recebido por todos e isso fez diferença para me adaptar rápido ao clube. Estou feliz por poder ajudar dentro de campo e, mais ainda, por ver o time evoluindo e crescendo no momento certo”, finalizou o camisa 10.

O Guarani volta a campo neste domingo (06) contra o Londrina fora de casa, às 16h30. A partida é válida pela 11ª rodada da Série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!