Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Titular na vitória sobre o Avenida, Hyoran valoriza estreia pelo Internacional: “Sonho realizado”

No último domingo (21), Hyoran realizou um sonho de infância. Torcedor do Internacional quando criança, o meio-campista fez o seu primeiro jogo pelo Colorado. Ele foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Avenida, no Beira-Rio, pela rodada de abertura do Campeonato Gaúcho.

“Muito feliz por fazer o meu primeiro jogo com essa camisa. É a realização de um sonho. Também feliz pelo resultado na estreia. Importante começar o campeonato com vitória”, disse o camisa 7 do Inter.

Passado o primeiro jogo, Hyoran foca as atenções na sequência pelo Internacional. O Colorado volta a campo nesta quarta-feira (24), quando visita o São Luiz em partida do Gauchão.

“Estamos no início da temporada, o time ainda tem muito a crescer, mas sabemos que as vitórias ajudam neste processo. Esperamos seguir evoluindo e conquistando bons resultados, sempre respeitando cada adversário”, concluiu o jogador.

São Luiz e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O duelo será válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei