Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Três homicídios são registrados

Três homicídios foram registrados neste domingo (10), em Salvador. Em um deles, na localidade de Boa Fé, no bairro de Pero Vaz, um homem de 43 anos foi morto a tiros dentro de um bar.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcos Santos Rosa. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já em uma localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio, no Retiro, o corpo de outro homem foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo. A identidade dele não foi detalhada.

Também neste domingo, um homem foi encontrado sem sinais vitais na Rua Jardim Terra Nova, em Valéria. As circunstâncias da morte dele serão investigadas pela Polícia Civil.

G1

Veja também

morta
São Franciso do Conde: suspeito de matar mulher com mais de 40 facadas após discussão por ciúmes é preso
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (7), suspeito de matar uma mulher com mais de 40 golpes...
crime
Homem que confessou ter feito disparo que matou filha de PMs no Imbuí já tinha sido preso em 2024 com moto roubada
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais,...
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Bancários da Bahia anunciam greve em instituições públicas a partir da próxima quinta-feira
O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado no estado,...
flamengo
Flamengo é indicado ao prêmio de melhor clube masculino da Bola de Ouro 2026
O Flamengo está entre os cinco indicados ao prêmio de melhor clube masculino de 2026 da Bola de Ouro....

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige