Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Vale do Ogunjá: homem é baleado em tentativa de assalto no cruzamento

Um homem identificado como Wallace Sacramento Borges foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (23), no cruzamento do Vale do Ogunjá com a Avenida Bonocô, em Salvador. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

 

De acordo com informações preliminares, Borges dirigia um veículo modelo Ônix quando foi abordado por três homens armados que utilizavam bicicletas. Durante a ação criminosa, os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, o trio ainda tentou roubar um segundo carro, modelo Fox, mas não obteve êxito e fugiu.

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista ferido.

 

As informações são do site Alô Juca.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!