Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

VIABAHIA prevê aumento de 6% no fluxo de veículos por conta do feriado

Mesmo com o feriado de Nossa Senhora Aparecida em pleno sábado, a VIABAHIA prevê um aumento de 6% no fluxo de veículos na BR-324 entre os dias 11 e 14, chegando a 168 mil veículos. A concessionária acredita que o aumento do tráfego já aconteça na tarde desta sexta, dia 11.

 

A recomendação para os motoristas é de que façam a manutenção do veículo, verifiquem itens básicos como macaco, chave de roda, triângulo, extintor e estepe. Durante a viagem, é fundamental respeitar o limite de velocidade, só ultrapassar em locais permitidos e contar com o suporte das bases de apoio para aquela parada estratégica. Na BR-324 estão localizadas três Bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs) equipadas com banheiros femininos, masculinos, para portadores de necessidades especiais e Wi-fi gratuito.

 

Caso necessitem, os usuários da rodovia podem acionar as equipes da concessionária pelos números 0800 6000 324 para atendimentos na BR-324 e 0800 6000 116 para ocorrências na BR-116, 24horas por dia.

Veja também

Maratona-Salvador-2025_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-90_12_11zon
Da caminhada à maratona, Salvador vira cenário para desafios de diferentes distâncias
Com percursos e níveis de dificuldade diferentes, a Maratona Salvador reúne modalidades para quem está...
unnamed (2)
Destaque do Maranhão, Tibúrcio retorna ao futebol goiano e mira mais um acesso pelo Tupy
O ano de 2026 tem sido o melhor do zagueiro Tibúrcio. Ele iniciou a temporada na Jataiense e atuou em...
unnamed
Com direito a assistência, Esquerdinha valoriza estreia pelo Picos no Campeonato Piauiense: “Tranquilidade para trabalharmos”
O grande objetivo do Picos em 2026 é conquistar o acesso para primeira divisão do Campeonato Piauiense....
PF
PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais
Mandados são cumpridos no Rio de Janeiro e em São Vicente (SP) A Polícia Federal (PF) cumpre três mandados...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige