Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Viola Davis lamenta acidente de avião em São Paulo

A atriz norte-americana Viola Davis utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (9), para se solidarizar com os brasileiros após acidente de avião em São Paulo. Cerca de 62 pessoas morreram após a queda de uma aeronave.

 

“Meu coração está com você, Brasil. Deus abençoe todos os entes queridos das vidas perdidas”, escreveu a atriz na legenda da publicação. 

Um avião modelo ATR-72 caiu na cidade de Vinhedo, na tarde desta sexta-feira (9). Cerca de 58 passageiros e 4 tripulantes estavam na aeronave. Não houve sobreviventes. 

Bahia Notícias

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos