Salvador, 18 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Vitória conta com retornos em reapresentação visando o RB Bragantino

O elenco do Vitória se reapresentou na última segunda-feira (14) e retomou os treinamentos visando a partida contra o RB Bragantino, no sábado (19), às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A atividade contou com a participação do atacante Osvaldo, autorizado pelos médicos a treinar pela primeira vez após o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. Osvaldo fez uma atividade orientada pelo preparador físico Vinícius Franco. Apesar do retorno aos treinos, o atacante rubro-negro só deve voltar aos gramados na próxima temporada.

 

Além de Osvaldo, o treino do Vitória contou com a volta do lateral-direito Willean Lepo, que saiu do Departamento Médico e começou a transição. Recuperado, o meia Gabriel Santiago foi outro liberado para treinar com o grupo. Já o lateral-esquerdo Patric Calmon segue aos cuidados da fisioterapia, pois ainda se queixa de dores na região pubiana.

Após sentir um trauma no ombro e ser poupado de treinamentos na semana passada, o atacante Janderson participou normalmente das atividades comandadas pelo técnico Thiago Carpini.

 

Na 17ª colocação, com 29 pontos, um a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vitória volta aos treinos nesta terça-feira (15), às 16h.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

image002
Instituto IJCPM abre vagas para instrutores em diversas áreas de formação
O Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) está com cadastro aberto para instrutores, educadores e...
Geracao_empregos_Salvador__Fotos_Jefferson_Peixoto_e_Lucas_Moura__Secom_PMS-3
Salvador oferece 502 vagas de emprego com salários de até R$ 3,2 mil nesta segunda-feira (19)
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) disponibiliza 502 vagas de emprego e estágio...
6966e4c7b77d8_WhatsApp Image 2026-01-13 at 21.02
Vitória enfrenta o Porto pelo Campeonato Baiano em busca do primeiro triunfo
Ainda à procura do primeiro triunfo em 2026, o Vitória volta a campo neste domingo (18) para encarar...
_mg_6635
Saiba como gastar menos com o uso do ar-condicionado
Especialista ensina a otimizar o consumo Alana Gandra – Repórter da Agência Brasil O ar-condicionado...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar