Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Vitória lança novo cartão para sócias-torcedoras o clube

Na última segunda-feira (29), o Vitória lançou um novo e exclusivo design para os cartões dos planos femininos do Sou Mais Vitória (SMV). Para retirar o cartão, as sócias rubro-negras podem se dirigir a qualquer loja SMV e solicitar a impressão, que será entregue imediatamente.

 

“Para oferecermos a vocês, nossas valiosas sócias, uma experiência ainda melhor, estamos introduzindo um novo e exclusivo design para os cartões SMV – Planos Femininos!”, publicou o Vitória em seu Instagram.

 

O prazo para a troca do cartão é de 30 dias, encerrando-se no dia 1° de junho, quando o cartão antigo será desativado e perderá sua validade. O clube também frisou que é necessário entregar o cartão antigo para trocar pelo novo.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei