Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Windson faz avaliação da temporada pelo Ypiranga e projeta sequência da carreira

No ano do centenário do Ypiranga, o zagueiro Windson esteve em campo pela terceira temporada consecutiva com a camisa do Canarinho. Aos 29 anos, o defensor revelado pelo Internacional/RS, já defendeu também o Cuiabá/MT, Boa/MG e o Novo Hamburgo/RS.

“Feliz por finalizar mais uma temporada defendendo as cores do Ypiranga, um clube que eu tenho um carinho e respeito muito grande e onde já vivenciei grandes momentos na minha carreira profissional”, analisou o jogador.

Com 22 jogos na temporada, Windson avaliou o desempenho da equipe nas competições em 2024.

“Não fizemos um bom gauchão, mas conseguimos alcançar uma terceira fase da Copa do Brasil e lutamos até o fim pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Gostaríamos de ter dado um presente ao nosso torcedor, mas infelizmente não conseguimos”, revelou.

Enquanto Windson define seu futuro para a próxima temporada, o Ypiranga segue disputando a Copa FGF – Troféu Zagallo. A equipe vendeu o Gaúcho por 4×2 na última partida e se classificou para as semifinais da competição estadual.

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos