Salvador, 17 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

João Victor, técnico do Manaus, avalia primeira semana de pré-temporada e manda recado ao torcedor: “Teremos uma equipe competitiva e vibrante”

A expectativa é grande para o Manaus visando a temporada de 2026, por isso na semana passada o clube iniciou a sua pré-temporada sob o comando do novo técnico da equipe: João Victor. Com 31 anos, o profissional desponta como um dos promissores treinadores do futebol brasileiro.

Com uma semana de trabalho, João Victor enalteceu os primeiros dias de preparação para o puxado calendário do próximo ano. “Os primeiros dias foram mais voltados para parte física e com o passar dos treinamentos consegui colocar os meus conceitos de jogo. O que mais me deixou entusiasmado é que a resposta do elenco foi positiva. Aqui encontrei um grupo trabalhador e que sabe aonde quer chegar”, opinou o treinador, que em 2023 exerceu no Manaus a função de auxiliar técnico do clube.

Totalmente consciente da força do Manaus, João Victor fez questão de mandar um recado para o torcedor do clube que não vê a hora de ver a sua equipe em campo novamente. “Posso garantir ao nosso torcedor que teremos uma equipe competitiva e vibrante. Vamos lutar e correr muito por cada espaço do campo durante os 90 minutos”, finalizou.

O primeiro compromisso do Manaus no Campeonato Amazonense será no próximo dia 12 de janeiro no estádio Zamith, às 20h, diante do Parintins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

55046723069_f9373740d3_c
Bahia atropela o Galícia na Fonte Nova
O Bahia não encontrou dificuldades para golear o Galícia, por 3×0, pela terceira rodada do Baianão....
Michael
Santos avança por contratação de atacante Michael, do Flamengo
O Santos avançou para mais uma contratação para a temporada de 2026. Segundo a ESPN, o clube está com...
Bailinho de Quinta 03
Terraço do Barra recebe Bailinho de Quinta com show aberto ao público neste sábado (17)
Neste sábado (17), o Terraço do Barra recebe show exclusivo do Bailinho de Quinta, a partir das 17h....
Bianca Reis - Luciana Bahia
Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida
O janeiro branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014, que busca chamar a atenção para o tema da...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar