Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Kane confirma ter jogado golfe com Trump e descreve a experiência como “surreal”

Capitão da Inglaterra, Harry Kane confirmou já ter jogado golfe com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), às vésperas de uma decisão contra a Noruega, o atacante afirmou que o encontro aconteceu em Palm Beach, na Flórida, há cerca de um ano e meio e descreveu a experiência como “surreal”.

“Foi uma experiência bastante surreal apenas conhecê-lo e, obviamente, jogar golfe com ele. Para ser sincero, ele joga muito bem. Espero conseguir jogar tão bem quanto ele quando tiver a idade dele. Foi uma experiência única e fiquei muito grato pelo convite”, afirmou Kane aos jornalistas em Miami, onde ocorrerá a decisão pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2026.

No início desta semana, Trump havia contado a jornalistas que disputou uma partida de golfe com o camisa 9. “Acho que Kane é um grande jogador. Joguei golfe com ele e gosto muito dele. É um bom golfista. É realmente excelente”, declarou.

Um dia antes da revelação, a Inglaterra havia vencido o México por 3 a 2, pelas oitavas de final da competição. Logo após a partida, o presidente elogiou Kane na rede Truth Social: “Harry Kane, da Inglaterra, é um GRANDE jogador!!!”, escreveu.

Inglaterra e Noruega entram em campo para disputar uma vaga na semifinal neste sábado (11), às 18h, no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA). A partida tem transmissão exclusiva da CazéTV, pelo YouTube.

Bahia Notícias

Veja também

PDCE Divulgação Codesal
Defesa Civil de Salvador dá continuidade ao PDCE em setembro em sete escolas municipais
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) dá continuidade, neste mês de setembro, às atividades do Programa...
Setembro Verde_Foto Magnific
Setembro Verde: mais de 60% dos casos de câncer colorretal são diagnosticados em fases avançadas
Na Bahia, a estimativa é de 2170 novos diagnósticos da doença em 2026, sendo 590 em Salvador Especialistas...
Dr Alexandre Ibrahim (Divulgação)
Estresse e doenças reumáticas: cuidar da saúde mental também faz parte do tratamento, afirmam especialistas
Períodos de maior tensão emocional podem estar relacionados ao aumento da percepção da dor, da fadiga...
Caf_teatro_Nilda_Spencer_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-3
Barroquinha ganha programação especial em setembro com Ocupação Côro Comeu e Festival da Primavera
Durante todo este mês de setembro, a região da Barroquinha recebe a Ocupação Côro Comeu, projeto promovido...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige