Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Messi renova contrato com Inter Miami até 2028

Craque do Inter Miami, Lionel Messi renovou o contrato com o clube norte-americano. A equipe divulgou o vídeo do atleta assinando o novo vínculo que tem duração até 2028.

“Me faz muito feliz continuar aqui e dar prosseguimento a esse projeto que, além de ser um sonho, se tornou uma realidade linda – jogar nesse estádio, no Miami Freedom Park. Desde quando cheguei em Miami, estou muito feliz, estou alegre de verdade de continuar aqui”, revelou Messi.

Aos 38 anos, o argentino foi contratado pelo Inter Miami em julho de 2023. Durante sua carreira o jogador atuou apenas em mais dois outros clubes: Paris Saint-Germain e Barcelona.

Além de ser considerado um dos melhores jogadores da história do futebol, Messi também é o atleta que possui mais prêmios de melhor jogador do mundo pela Fifa, com 8 troféus, mais bolas de ouro, com 6 títulos, dentre outros recordes no esporte.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...
Rayssa-Leal
Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo
Além da brasileira, 4 japonesas e uma australiana foram à final Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou...
ato_contra_feminicio_em_copacabana_071225
Mulheres protestam contra feminicídio e pedem maior presença do Estado
Agente de educação diz que ainda carrega marcas dos tiros que levou   A tentativa de feminicídio...
54969844413_3423e012c7_c
Bahia vacila, perde do Flu e se contenta com pré-Libertadores
A expectativa era vencer o Fluminense e conseguir vaga direta para a fase de grupo da Copa Libertadores....

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar