Uma mulher de 62 anos foi presa em flagrante na sexta-feira (24) suspeita de matar o companheiro a tesouradas e enterrar o corpo no quintal de casa, em Bebedouro, no interior de São Paulo. Identificada como Jussara Luzia Fernandes, ela confessou o crime durante depoimento à Polícia Civil.
A vítima é Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Jussara afirmou ter agido após ser agredida e ameaçada por Alex.
Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam celulares, uma faca, um par de sandálias com manchas aparentes de sangue e documentos da vítima e da suspeita, segundo nota divulgada pela SSP.
O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bebedouro. Jussara foi autuada por ocultação de cadáver e também é investigada por homicídio. Ela permanece detida na Cadeia Pública Feminina da cidade, à disposição da Justiça.
A reportagem solicitou informações adicionais sobre o momento do crime e como a polícia foi acionada, mas ainda não obteve resposta. A defesa dos envolvidos não foi localizada até a publicação desta matéria; o espaço segue aberto para manifestação.