Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

NIVEA SUN combina proteção solar e maquiagem em parceria com os salões Jacques Janine

Marca nº1 em proteção solar no mundo apresenta o novo 2 em 1 Primer Daily UV Serum em parceria com uma das maiores redes de salões do BrasilNIVEA SUN, marca nº1 em proteção solar no mundo*, anuncia uma parceria inédita com o Jacques Janine, uma das maiores redes de salões de beleza do Brasil. A ação tem como objetivo estimular a experimentação do novo 2 em 1 Primer Daily UV Sérum, produto que combina muito alta proteção solar e efeito primer para uma maquiagem impecável e duradoura.

Durante a ativação, realizada nas principais unidades do Jacques Janine em São Paulo, clientes serão convidados a conhecer o lançamento por meio de uma experiência exclusiva onde beleza, cuidado e proteção solar se encontram. Enquanto aguardam seus atendimentos, poderão experimentar o produto e receber uma sessão de maquiagem, conduzida pelos maquiadores do salão, para sentir de perto o toque leve, o acabamento uniforme** e a fixação prolongada do primer da marca.

A parceria com o Jacques Janine reforça o posicionamento de NIVEA SUN como referência em proteção e cuidado que vai além da praia e verão, ampliando sua presença na rotina de beleza e maquiagem dos consumidores. O salão, ícone nacional em beleza e autocuidado, com mais de 60 unidades e centenas de atendimentos diários, se torna o cenário ideal para apresentar o novo lançamento da marca. A ação conecta NIVEA SUN a um público que valoriza produtos de alta performance e proteção inteligente, fortalecendo o vínculo entre proteção solar, skincare e maquiagem no dia a dia.

Desenvolvido para quem busca praticidade e performance, o novo 2 em 1 Primer Daily UV Serum combina FPS 70 com duplo ácido hialurônico***, que hidrata diferentes camadas da pele, e Licochalcona A, um antioxidante que protege contra os radicais livres e reforça as defesas naturais da pele contra o estresse oxidativo. O resultado é uma pele protegida, hidratada e pronta para receber a maquiagem.

Indicado para todos os tipos de pele a partir dos 12 anos, o 2 em 1 Primer também pode ser usado sozinho, como protetor solar facial. O produto está disponível para compra nas principais redes de farmácias.

Com essa iniciativa, NIVEA SUN reforça seu compromisso com a inovação em proteção solar, explorando novos territórios de beleza e apresentando soluções que unem tecnologia, multifuncionalidade, cuidado e praticidade. A marca convida o público a repensar o uso do protetor solar, incorporando-o à rotina de maquiagem.

Confira fotos da ativação: NIVEA SUN E JACQUE JANINE

*Fonte: Euromonitor International Limited; valores de vendas no varejo em 2024; NIVEA na categoria de Proteção Solar, incl. Proteção Solar, Pós Sol e Autobronzeador.

**teste de percepção com 41 voluntários

***de cadeia longa e curta

Sobre a NIVEA

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar