Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Polícia prende quarto envolvido em morte de técnicos de internet

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu mais um envolvido no triplo homicídio de trabalhadores de internet, em Salvador. O acusado, que participou diretamente da execução das vítimas, se apresentou no DHPP na madrugada desta terça-feira (23).

Com este preso, já foram alcançados pela Polícia Civil quatro envolvidos nos crimes contra os trabalhadores, cujo caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS). O segundo acusado de participação na execução das vítimas foi ouvido, passou por exames de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça.

Também na noite de segunda-feira (22), outro suspeito teve o mandado de prisão cumprido ao se apresentar no Departamento. Ele é um dos citados pelos comparsas em um vídeo que circulou nas redes sociais, onde os criminosos suspeitaram que os técnicos estariam instalando câmeras de vigilância.

Durante a Operação Signum Fractum, deflagra no domingo (21) em Marechal Rondon e mais dois bairros de Salvador, foram alcançados dois acusados. Um foi localizado em São Marcos e teve o mandado de prisão cumprido. Já Caíque Nunes dos Santos, o “Badalo”, entrou em confronto com as equipes da Polícia Civil, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Ele é suspeito de ser um dos executores do triplo homicídio.

As investigações e buscam continuam, com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos. A população também pode colaborar repassando informações para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio de ligação para o 181. Não precisa se identificar.
Bahia Notícias

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei