Salvador, 16 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Prefeitura de Lauro de Freitas realiza Mica Lauro entre os dias 16 e 18 de janeiro

Com o objetivo de promover alegria, cultura e diversão para toda a família, a Prefeitura de Lauro de Freitas realizará, entre os dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2026, a Mica Lauro. A micareta chega para integrar o circuito das grandes festas populares da Bahia e abrir o calendário da folia no município em grande estilo.

O evento contará com trios elétricos e grandes atrações, além de uma estrutura completa de apoio ao público, incluindo banheiros químicos, postos de saúde, sistema de videomonitoramento, segurança reforçada e diversos serviços voltados ao conforto e à acessibilidade dos foliões.

Quem for curtir a festa poderá aproveitar um percurso de aproximadamente 1,5 quilômetro, na Rua Maria Isabel dos Santos, localizada na região conhecida como Avenida Beira Rio, no Centro da cidade. Durante o evento, o trajeto funcionará em sentido contrário ao fluxo normal da via, garantindo mais segurança e organização para o público.

A Mica Lauro terá horários diferenciados: na sexta-feira (16/1), a festa começa a partir das 18h, enquanto no sábado e domingo (17 e 18/1), a programação terá início às 16h, garantindo tempo para que toda a família aproveite os dias de folia.

Com três dias de programação, a Mica Lauro, evento promovido por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE), promete movimentar a economia local, fortalecer o turismo e valorizar a cultura popular, consolidando Lauro de Freitas como um destino de grandes eventos e celebrações marcadas pela alegria, hospitalidade e convivência pacífica.

A programação completa será divulgada em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

safra3
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
Resultado representa alta de 18,2% em relação ao ano anterior O Brasil deverá fechar 2025 com safra recorde...
Trump
Governo Trump faz ameaça em português contra novos imigrantes
O governo Trump fez nesta semana uma nova ameaça contra novos imigrantes, desta vez falando em português....
unnamed (1)
Cléber inicia pré-temporada no Yunnan Yukun FC e destaca adaptação nos primeiros dias na China
O atacante Cléber vive seus primeiros dias na China e já iniciou oficialmente a pré-temporada com a camisa...
unnamed
Caxambu destaca bom momento pessoal e evolução do Borneo Samarinda na temporada
O lateral Caxambu vive uma fase positiva com a camisa do Borneo Samarinda na temporada da BRI Super League...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar