Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

“Rei da Pizza” de Simões Filho é baleado; polícia investiga ataque

O empresário Osman dos Anjos, conhecido como “Rei da Pizza”, foi baleado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Atingida no abdômen, a vítima foi socorrida por um mototaxista que a levou ao Hospital Municipal. O fato teria ocorrido na última terça-feira (25) na Rua do Campo, informou o site Bahia ao Vivo.

Segundo testemunhas, o disparo foi feito por um homem que estava em um carro e fugiu após o ataque. Até esta sexta-feira (28) não há informações sobre o paradeiro do atirador. A Polícia Civil já iniciou a coleta de depoimentos e trabalha para identificar o autor do ataque. Imagens de câmeras próximas ao local devem ajudar na investigação.

Ainda segundo informações, Osman é conhecido na cidade e mantém presença nas redes sociais, onde divulgava o trabalho no segmento gastronômico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do empresário.

Bahia Notícias

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026