Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

​Sagratto Café Bar é eleito Restaurante Revelação da 25ª Salvador Restaurant Week

ecém-chegado ao cenário gastronômico de Salvador, o Sagratto Café Bar, localizado na Colina Sagrada do Bonfim, conquistou o título de Restaurante Revelação da 25ª edição da Salvador Restaurant Week, encerrada em junho. Foi a primeira participação do espaço no festival.

Com menu autoral que valoriza ingredientes de qualidade e uma proposta contemporânea de cozinha afetiva, o Sagratto se posiciona como um novo pólo gastronômico na Cidade Baixa, região ainda pouco representada em grandes festivais da capital.

“Estrear em um evento tão importante como o Restaurant Week e já sair reconhecido como Restaurante Revelação é motivo de muito orgulho. Isso mostra que nosso trabalho está no caminho certo e nos dá ainda mais energia para continuar inovando e levando experiências únicas ao público”, afirma o chef Victor Bebé, que assina o cardápio da casa.

Para a empresária e sócia do restaurante, Graziele Andrade, o prêmio também reforça a relevância de levar novas opções de qualidade para além dos tradicionais centros gastronômicos de Salvador. “Estar no Bonfim, um dos bairros mais simbólicos da cidade, já é em si uma escolha que celebra tradição. Receber esse reconhecimento logo na estreia mostra que o público está aberto a descobrir e valorizar novos lugares”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

fortaleza
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...
Rayssa-Leal
Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo
Além da brasileira, 4 japonesas e uma australiana foram à final Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou...
ato_contra_feminicio_em_copacabana_071225
Mulheres protestam contra feminicídio e pedem maior presença do Estado
Agente de educação diz que ainda carrega marcas dos tiros que levou   A tentativa de feminicídio...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar