Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Sesp publica edital de exumação de cemitérios da sede e da orla de Camaçari

Para garantir a continuidade da oferta dos serviços funerários, a Secretaria de Serviços Públicos de Camaçari (Sesp) publicou o edital de exumação nº 003/2026. Desta forma, os munícipes que tenham parentes sepultados nos cemitérios municipais de Parafuso, Vila de Abrantes, Arembepe e Barra do Pojuca, na modalidade de gavetas, com seu prazo de concessão vencido (três anos a partir da data de sepultamento), estão sendo notificados para fins de procedimento de exumação.

Nestes casos, os parentes devem comparecer no prazo de 30 dias, a partir da data de publicação, para providenciar a transladação dos restos mortais para urna ossuário ou para promover a destinação que lhe convier, mediante prévio recolhimento do valor fixado. Os atendimentos acontecem na administração do cemitério Jardim da Eternidade, na Rua Otávio Mangabeira, bairro Gleba H, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

O não atendimento à notificação no prazo implicará na exumação dos restos mortais, conforme disposições legais. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) na segunda-feira (10), nº 2.924 [https://www.camacari.ba.gov.br/wp-content/uploads/2026/08/diario-2924.certificado.pdf].

Veja também

título de eleitor digital,e-Título
Saiba como votar usando o aplicativo e-Título do TSE
Local de votação pode ser consultado no aplicativo Para exercer o direito ao voto no segundo turno neste...
unnamed (1)
Já com mais de 40 jogos no ano, Igor Fernandes valoriza ‘empenho coletivo’ do Náutico e projeta confronto com o Juventude
Jogando fora de casa pela Série B do Brasileirão, o Náutico somou um ponto importante diante do Goiás....
AME Pirajá
Multicentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com oferta de mamografias
O Multicentro AME Pirajá, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, realiza, neste sábado (24),...
Prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador-Foto-Betto Jr
Bruno Reis repudia violência sexual contra agente de endemias em Salvador: “Episódio revoltante, covarde e inaceitável”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, repudiou, nesta quinta-feira (22), o caso de uma agente de combate...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos