O lutador de MMA Wanderlei Silva, conhecido como “Cachorro Louco”, precisou ser encaminhado ao hospital na madrugada deste domingo (28) após ser atingido durante uma briga generalizada ao fim de sua luta contra Acelino “Popó” Freitas, no Spaten Fight Night, em São Paulo. O ex-campeão do Pride teve fratura no nariz confirmada e levou pontos no rosto.
A confusão começou logo após o árbitro desclassificar Wanderlei, que havia aplicado três cabeçadas em Popó ao longo do combate — golpes ilegais no boxe. O resultado revoltou a equipe do tetracampeão mundial, que subiu ao ringue para cobrar explicações. A situação rapidamente saiu do controle, com empurrões e agressões entre membros dos dois times.
No meio da briga, Wanderlei foi atingido por um soco, caiu desacordado e sangrou bastante. Ainda no ringue, recebeu atendimento médico e, em seguida, conseguiu deixar o local caminhando até a ambulância que o levou ao hospital.
Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC e amigo de Wanderlei, acompanhou o lutador e divulgou imagens do atendimento e dos exames que confirmaram a fratura no nariz.
Leia mais: Briga generalizada marca a segunda edição do Spaten Fight Night em São Paulo