Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Apresentador Datena passa por cirurgia e está na UTI

José Luiz Datena passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (2). A operação foi realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele segue internado, de acordo com o Splash, do UOL.

 

O apresentador afirmou que está bem e se encontra em repouso na UTI da instituição. Além disso, não revelou detalhes sobre o procedimento.

 

“Acabei de fazer uma cirurgia, cara. Estou na UTI do Sírio e estou bem. Foi uma cirurgia de questão técnica, nada importante”, afirmou ao portal.

 

Vale lembrar que Datena está afastado do Brasil Urgente desde o último dia 29. Desde então, o primogênito dele, Joel Miranda, é quem tem comandado o programa.

Bahia Notícias

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos