Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Campeonato Argentino tem partida suspensa por violência intensa nas arquibancadas

A partida entre Godoy Cruz e San Lorenzo, neste sábado (25), válida pela 3ª rodada do Campeonato Argentino, que acontecia nas Malvinas Argentinas, teve de ser suspensa antes do intervalo por conta de uma violência intensa nas arquibancadas do Estádio Feliciano Gambarte.

 

Antes mesmo da bola rolar, a equipe do San Lorenzo foi recebida com pedradas ao chegar ao estádio, resultando em ferimentos em dois membros da delegação.

 

Durante o 1° tempo, diversas pedras foram arremessadas pelos torcedores contra o gol defendido por Gastón “Chila” Gómez. Além dos pedregulhos, o arqueiro ainda viu bombas e sinalizadores serem jogados contra a sua meta.

 

A partida chegou a ser paralisada aos 25 minutos, após uma bomba ser atirada no gramado. Minutos depois, o jogo voltou e o Godoy Cruz abriu o placar com Ulariaga. Logo depois, Gómez avisou ao juiz que estava sendo alvo de pedradas.

 

Sendo assim, o jogo voltou a ser paralisado e a briga passou a acontecer entre os torcedores. Quando a partida reiniciou, o San Lorenzo empatou o jogo com Agustín Giay, nos acréscimos do 1° tempo.

 

De acordo com jornal Olé, mesmo com o árbitro Nazareno Arasa ter ameaçado suspender a partida durante todas as pausas, nada mudou e os torcedores seguiam pondo em risco a segurança dos atletas em campo.

 

“Esgotamos todos os meios possíveis, mas as garantias não existiam e a coisa mais saudável a fazer era suspender o jogo”, comentou o árbitro.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar