Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Valente, Bahia empata com o Galo e se mantém no G-4

O Bahia mostrou mais uma vez que não está para brincadeira, nem sofrimento neste Brasileirão. Na Arena MRV, casa do Galo, o tricolor arrancou um bom empate, se mantendo nas cabeças da competição. O resultado deixou a equipe temporariamente na segunda colocação, dependendo ainda do resultado de Fortaleza x Athletico Paranaense.
Foi uma partida equilibrada, com leve vantagem para o time da casa, que buscou o gol com a dupla de ataque Paulinho e Hulk.
Mas, o gol saiu apenas na segunda etapa, o próprio Hulk cobrando falta. A barreira abriu e Marcos Felipe não alcançou a bola.
Mas, a solução do técnico Rogério Ceni saiu do banco de reservas. Com lei do ex, Ademir mandou um chutaço de fora da área contra o gol de Ederson, deixando tudo igual.
A partida teve ainda lances polêmicos. Já no finzinhoi, o time da casa pediu pênalti numa bola que resvalou nas costas de Biel, raspando na mão do atacante.
No minuto final, o goleiro Ederson saiu de soco para fastar cruzamento d eescanteio e acertou a cabeça de Oscar Stipiñan, mas o juiz viu lance normal.
O resultado foi bastante comemorado pela torcida tricolor que se fez presente ao estádio. O Galo é considerado um dos times candidatos ao título.
Na próxima rodada, o Bahia recebe a visita do Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Depois, sai para dois jogos longe de Salvador, contra Criciúma e Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar