Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Nesta quarta-feira (5), Laiô e Igor Gnomo sobem juntos ao palco da Casa da Mãe

Nesta quarta-feira (5), dois artistas expoentes do interior da Bahia se apresentam na Casa da Mãe, no Rio Vermelho, a partir das 21h. Diretamente de Ilhéus, Laiô se une a Igor Gnomo, natural de Paulo Afonso, para uma jornada musical única, do litoral ao sertão baiano, que vai garantir ao público um espetáculo de fusões rítmicas das suas composições e ainda releituras que marcaram a carreira de ambos.

O palco da Casa da Mãe vai virar um ponto de encontro entre diferentes influências musicais e backgrounds culturais, com o show da cantora e compositora Laiô, que mistura ritmos brasileiros e latinos com nuances do universo indie, ao lado do instrumentista autoral Igor Gnomo, que passeia entre o Jazz Rock e a música nordestina.

SERVIÇO

 

Do Litoral ao Sertão: Laiô e Igor Gnomo

Local: Casa da Mãe, Rio Vermelho, Salvador – BA

Data: 05 de junho (quarta-feira)

Horário: 21h

Ingresso: 30 reais

Veja também

Maratona-Salvador-2025_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-90_12_11zon
Da caminhada à maratona, Salvador vira cenário para desafios de diferentes distâncias
Com percursos e níveis de dificuldade diferentes, a Maratona Salvador reúne modalidades para quem está...
unnamed (2)
Destaque do Maranhão, Tibúrcio retorna ao futebol goiano e mira mais um acesso pelo Tupy
O ano de 2026 tem sido o melhor do zagueiro Tibúrcio. Ele iniciou a temporada na Jataiense e atuou em...
unnamed
Com direito a assistência, Esquerdinha valoriza estreia pelo Picos no Campeonato Piauiense: “Tranquilidade para trabalharmos”
O grande objetivo do Picos em 2026 é conquistar o acesso para primeira divisão do Campeonato Piauiense....
PF
PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais
Mandados são cumpridos no Rio de Janeiro e em São Vicente (SP) A Polícia Federal (PF) cumpre três mandados...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige