Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Ítalo Ferreira é campeão da etapa de Saquarema da WSL; Yago Dora fica em segundo

Ítalo Ferreira se tornou campeão da etapa de Saquarema da WSL nesta sexta-feira (28), após vencer o surfista Yago Dora. O feito é o primeiro de Ítalo no Brasil e o segundo atuando nesta temporada.

 

Durante a final, Ferreira foi bem nas notas da primeira e da sexta onda, garantindo um 13.67, enquanto Dora – defendendo o título – não se equiparou às notas do seu oponente, tendo números mais inferiores.

 

A conquista de Saquarema é a primeira de ítalo Ferreira no Brasil. o atleta natural do Rio Grande do Sul é o atual medalhista olímpico (ouro) de surfe, e foi campeão mundial em 2019. O outro tento conquistado neste ano foi o Teahupo’o, no Taiti.

Bahia Notícias

Veja também

Frio
Frio perde intensidade no Sul e seca persiste no centro do país
Aviso de baixa umidade relativa do ar vale para 11 estados Após a passagem de uma frente fria associada...
desmatamento
COP17 entra em semana decisiva com missão de destravar financiamento
Recursos para restaurar solo e combater seca estão abaixo da meta A 17ª Conferência das Nações Unidas...
eleição
Saiba quais são as atribuições dos governadores e vice-governadores
Governador chefia o Executivo estadual e administra serviços públicos Nas eleições de 2026, os brasileiros...
crime
Justiça mantém prisão de entregadores envolvidos na morte de ciclista
Cláudio Landeiro foi espancado até a morte. confundido com ladrão A Justiça do Rio manteve neste domingo...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026