Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ítalo Ferreira vence sem sustos e avança direto às oitavas em Fiji na WSL

Ítalo Ferreira conseguiu a primeira posição em sua bateria na etapa de Fiji, da WSL, nesta quarta-feiera (21), e avançou para as oitavas de final da competição.
O brasileiro participou da primeira bateria desta fase, conseguindo 5,40 e 4,67 nas duas melhores notas. Ao todo, como média geral, concluiu a prova na primeira posição com 10,07 pontos. Por isso, se classificou de forma direta à próxima fase.
Leo Fioravanti e Boukhiam ficaram na segunda e terceira posição, respectivamente, avançando à repescagem. O surfista italiano conseguiu 8.56, enquanto o marroquino ficou com apenas 3.66.
Ainda nesta quarta, Yago Dora, Gabriel Medina e Tati Westom-Webb participariam de suas respectivas baterias. Os brasileiros buscam às oitavas do torneio nas baterias seis e oito, respectivamente, enquanto a surfista participa da terceira no feminino.

Bahia Notícias

Veja também

flavio-lula
Últimas pesquisas apontam empate técnico, mas com vantagem para Flávio Bolsonaro
As três pesquisas de opinião sobre o segundo turno das eleições divulgadas neste sábado repetiram o empate...
Rodoviária
Gratuidade no transporte facilita deslocamento de eleitores para o segundo turno na Bahia
Operação Vai e Vota registra mais de 46 mil passagens emitidas e cerca de 1.200 horários extras para...
Foto Joá SouzaGOVBA7 (1)
Governo do Estado promove ações de saúde no Subúrbio de Salvador
Programa Cuidar de Quem Cuida reuniu atividades físicas, acolhimento e serviços de autocuidado; Salvador...
Rebeca Andrade
Rebeca Andrade conquista o tri no Mundial de Ginástica na Holanda
Brasileira levou o ouro no salto sobre a mesa A brasileira Rebeca Andrade conquistou neste sábado (24)...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos