Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Dorival arma mudança no ataque para partida contra Paraguai nesta terça-feira

O técnico Dorival Júnior, no treino desta segunda-feira (9), preparou uma mudança no ataque da Seleção Brasileira para a partida contra o Paraguai. O treinador escalou Endrick no lugar de Luiz Henrique, neste que foi o último treinamento antes do duelo.

 

Com a mudança, Rodrygo foi deslocado para o lado direito do ataque e saiu do centro, enquanto o restante da equipe seguiu o mesmo esboço que iniciou o jogo contra o Equador na última sexta-feira (6).

 

Caso Dorival siga com essa ideia, o Brasil deve ir para campo com os seguintes jogadores: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.

 

Ainda nesta tarde, a Seleção embarca para Assunção, no Paraguai, para a oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O duelo contra a equipe Branca e Vermelha será nesta terça-feira, dia 10, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco.

Bahia Notícias

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos