Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ilhéus recebe 4ª etapa do Campeonato Baiano de Canoa Polinésia em novembro

O município de Ilhéus receberá, entre os dias 1º e 3 de novembro, a 4ª etapa do Campeonato Baiano de Canoa Polinésia/Va’a 2024. O evento será realizado no Ilhéus Iate Clube e reunirá cerca de 300 atletas.

 

A competição, que acontece desde 2018, estreia em Ilhéus em 2024. A escolha da cidade tem como objetivo aproveitar a localização estratégica e a infraestrutura náutica do município, visando fortalecer o turismo e posicionar Ilhéus como um importante ponto de referência no calendário da federação baiana.

 

As largadas e chegadas das provas ocorrerão no próprio Iate Clube. Além das competições, o evento contará com palestras, stands com produtos e um show de encerramento no dia 2 de novembro, com as bandas Amoras e Banda.

 

O evento é promovido e organizado pelo Ilhéus Canoe Clube, com o apoio da Federação Baiana de Va’a.

Bahia Notícias

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos