Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Vice-artilheiro do Carioca, Zé Vitor valoriza empate do Boavista contra Portuguesa/RJ com dois jogadores a menos

Mesmo após anotar seu quarto gol no Campeonato Carioca, o colocando como vice-artilheiro da competição ao lado de Germán Cano, do Fluminense, Zé Vitor não saiu de campo totalmente satisfeito no último final de semana. O Boavista visitou a Portuguesa/RJ e ficou no empate pelo placar de 2×2.

“Era um jogo que se vencêssemos ficaríamos numa posição importante na tabela de classificação, mas pelas circunstâncias de jogo, com dois jogadores a menos, conseguimos segurar o resultado e garantir um ponto . Nosso grupo é muito guerreiro e unido. A competição está muito equilibrada e embolada. Agora é focar nos dois próximos jogos para somar o máximo de pontos possíveis”, revelou o jogador.

Sobre o seu momento artilheiro, Zé Vitor faz questão de ressaltar que sair de campo com a vitória é mais importante que um gol anotado.

“Claro que é bom estar fazendo os gols, mas quando a gente não sai de campo com os três pontos fica o sentimento que o dever não foi cumprido. Vamos continuar trabalhando forte para quebrar essa sequência de empates e conquistar os três pontos”, finalizou o jogador.

O próximo desafio do Boavista será contra o Botafogo, dia 15, às 19 horas, dentro de casa.

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos