Salvador, 20 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Segurança Pública entrega nova sede do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional

Cerca de R$ 2 milhões foran empregados na nova sede do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO), entregue na manhã desta quarta-feira (26), pela Secretaria da Segurança Pública. A unidade vai reforçar as ações operacionais e preventivas.

A inauguração foi realizada pelo governador da Bahia, Jeronimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

O prédio, situado no Passeio Público, em Salvador, conta com sala para comando e subcomando, áreas administrativas, espaço para instrução e área circulação e convivência.

Além de reforçar as atividades policiais na capital e Região Metropolitana de Salvador, a unidade também presta apoio de atividade ostensiva em municípios do interior do estado.

O secretário da SSP, Marcelo Werner, destacou que, apenas em 2025, doze unidades já foram entregues através do Programa de Modernização das Estruturas da Segurança. “Seguiremos investindo e proporcionando melhores condições de trabalho aos homens e mulheres que nos protegem diariamente”, completou.

Imagens: Alberto Maraux

Veja também

image (4)
Semana Maluca: cinema do Shopping Center Lapa estende ingressos a R$10
Promoção segue até 23 de setembro e reúne opções de animação, comédia, ação e terror Quem gosta de cinema...
700 novos ônibus Salvador - Fotos - Betto Jr - Secom PMS (2)
Prefeitura inicia entrega de 700 novos ônibus com ar-condicionado na maior renovação de frota da história de Salvador
A Prefeitura de Salvador iniciou neste sábado (19) a entrega de cerca de 700 novos ônibus ao sistema...
1704-Curso-de-transformacao-do-azeite-de-dende-em-sabao-Lucas-Moura-Secom-PMS-10
Procura por azeite de dendê cresce nos supermercados
Ingrediente tradicional da culinária baiana ganha espaço nas compras, às vésperas dos festejos de São...
Crédito - Marketing Shopping Paralela
Exposição transforma arte de crianças neurodivergentes em ponte de conexão com o mundo
Mostra gratuita “Vernissa” chega ao Shopping Paralela com telas produzidas por pacientes...

Opinião

jolivaldo
Do Supremo do Império ao STF: crise de confiança atravessa os séculos