Salvador, 7 de novembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ônibus cai em ribanceira e deixa 26 feridos e um morto em São Paulo

Um ônibus que transportava 45 pessoas caiu em uma ribanceira, deixando 26 feridos na madrugada desta quinta-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 3h20, no Km 98 da Rodovia Presidente Dutra (BR 116), sentido São Paulo, antes do trevo de Pindamonhangaba.

O ônibus saiu do Rio de Janeiro às 22h com destino a São Paulo. As vítimas foram removidas para hospitais da região. Um adolescente de 13 anos não resistiu e faleceu no hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apuração indicou que o ônibus fez uma manobra no acostamento, subiu no meio fio e caiu na ribanceira. A Viação 1001, responsável pelo transporte de passageiros, informou que investiga detalhes do acidente.

Agência Brasil

Veja também

Ronda Guarda Municipal_Jefferson Peixoto Secom PMS 2
Prefeitura de Salvador prorroga prazo para pagamento da inscrição do concurso da GCM até terça-feira (10)
Os candidatos inscritos no concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salvador terão mais tempo...
arena aquática mené dendê_ascom sucop 1
Arena Aquática do Mané Dendê chega a 50% de execução com concretagem da piscina semiolímpica
As obras da Arena Aquática do Mané Dendê, em Salvador, seguem avançando e alcançam 50% de execução. Atualmente,...
04_07_2018_Carteiras-de-Trabalho_Prefeitura-Bairro_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-38-1-scaled
Simm oferece 554 vagas para a próxima segunda-feira (9)
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 554 vagas de emprego e estágio em...
unnamed
Mutirão de serviços chega a Camamu com troca gratuita de lâmpadas, Cadastro Único, serviços de saúde e muito mais
Neoenergia em Ação acontece de 9 a 18 de novembro, de segunda a sexta-feira, com atendimentos da Prefeitura...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos