Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Neymar fica no banco e não entra em campo no clássico entre Corinthians e Santos

Neymar começou no banco de reservas e não entrou em campo no clássico entre Corinthians e Santos, no último domingo (10), pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogador ainda se recupera de um edema na parte posterior da coxa esquerda, sofrido na partida contra o Red Bull Bragantino, nas quartas de final da competição estadual.

 

Apesar de ter passado a semana em tratamento e feito fisioterapia, o camisa 10 não reuniu condições ideais para jogar. Para evitar uma piora do quadro, o Santos optou por preservá-lo. Durante a partida, Neymar participou do aquecimento pré-jogo, mas não acompanhou os demais reservas na beira do gramado no segundo tempo.

 

O problema físico não é considerado grave, mas existe o risco de agravamento caso ele atue antes da recuperação total. De acordo com as informações do ge.globo, o atacante estaria frustrado com a situação, pois deseja estar em plena forma para os compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias, contra Argentina e Colômbia, neste mês.

Bahia Notícias

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos