No intervalo dos duelos pelo título do Baianão, o Bahia foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, encarar o CSA, pelo Nordestão, com o time reserva, e acabou levando a melhor, batendo o Azulão por 2×1. Os gols do tricolor foram marcados ainda na primeira etapa, com Iago Borduchi e Erick. O time da casa descontou na segunda etapa com Brayann cobrando penalidade (em lance duvidoso). O resultado garantiu ao Bahia retomar a primeira colocação, com duas partidas menos que o CSA e uma a menos que o Ceará, terceiro colocado. Todos os times têm 10 pontos.
Rogério Ceni levou a Maceió uma equipe mesclada com reservas e jogadores do sub-20, estreando o recem-contratado Ronaldo (ex-Vitória), no gol. Do time considerado titular, apenas Gilberto apareceu em campo, com a braçadeira de capitão.
No domingo o Bahia volta a campo para enfrentar seu principal rival, o Vitória, na decisão do Baianão, no Barradão. No primeiro jogo, na Arena Fonte Nova, só deu Bahia, que levou a melhor com 2×0. A partida marcou também o centésimo jogo da equipe sob a liderança de Rogério Ceni.
Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Rezende e Iago Borduchi (Zé Guilherme); Acevedo, Erick, Rodrigo Nestor (Yago Felipe); Michel Araújo (David Martins) e Kayky (Tiago); Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
CSA: Georgemy; Cedric (Robinho), Wanderson, Betão e Enzo; Nicola, Vander (Danilinho) e Brayann (Álvaro); Guilherme Cachoeira, Tiago Marques (Igor Bahia) e Klenisson (Marcão). Técnico: Higo Magalhães.