Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Com seis oportunidades disponíveis para PcD, Ciat divulga demais vagas de emprego

Você que está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, pode ficar atento às vagas disponibilizadas pelo Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) em Camaçari a partir desta segunda-feira (24).

O Ciat é uma ponte gratuita entre os profissionais e as empresas do município. O órgão está localizado na Rua Costa Pinto, 999, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço.

O Centro é gerido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Para concorrer a uma das vagas disponíveis, o trabalhador deve estar cadastrado, e para realizar o procedimento deve apresentar RG, carteira de trabalho, certificados de conclusão de cursos e comprovante de residência. Em se tratando de pessoa com deficiência (PcD), o interessado deverá apresentar, também, laudo médico.

Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira (24):

BABÁ

Requisitos: A partir de 6 meses experiência na carteira. Feminino. Ensino
Fundamental completo. Residentes de Camaçari.

Vagas: 1

COSTUREIRO DE MÁQUINAS INDUSTRIAL

Requisitos: Masculino/Feminino, de 18 a 80 anos. A partir de 6 meses de experiência comprovada em carteira ou contrato. Não exige escolaridade.

Vagas: 1

CORTADOR DE ROUPAS

Requisitos: 2º grau completo. 6 meses de experiência comprovada em contrato, declaração ou carteira. Residir na sede de Camaçari.

Vagas: 1

COSTUREIRA EM GERAL

Requisitos: Experiência de 6 meses com comprovação em carteira, declaração ou contrato. Residir na sede de Camaçari.

Vagas: 5

PROMOTOR DE VENDAS

Requisitos: Masculino ou feminino. Não tem preferência de idade. Imprescindível possuir CNH “A” e moto própria. Pode ser de CamaçariMata de São João, Dias dÁvila ou Abrantes.

Vagas: 1

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – PCD

Requisitos: 6 meses de experiência em carteira. Ensino médio completo. Deficiência física de grau leve a moderado. Residir na sede de Camaçari.

Vagas: 5

OPERADOR DE MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAMENTO – PCD

Requisitos: Possui6 meses de experiência em carteira com trabalhos de carga e descarga. Ensino médio completo. Deficiências aceitas: baixa visão, física leve ou moderada, auditivo parcial. Disponibilidade para trabalhar em Candeias. A empresa fornece transporte. Residir na sede de Camaçari.

Vagas: 1

TORNEIRO MECÂNICO

Requisitos: Vaga temporária (12 dias). Ensino médio completo. Desejável CNH “B”. Local de trabalho em Dias d’Ávila.

Vagas: 1

AUXILIAR DE TORNEIRO MECÂNICO

Requisitos: Vaga temporária (12 dias). Ensino médio completo. Desejável CNH “B”. Local de trabalho em Dias d’Ávila.

Vagas: 1

AJUSTADOR DE VÁLVULA

Requisitos: Vaga temporária (12 dias). Ensino médio completo. Desejável CNH “B”. Local de trabalho em Dias d’Ávila.

Vagas: 1

Foto: Patrick Abreu

Veja também

Joá SouzaGOVBA (1)
Desfile cívico-militar marca celebração dos 204 anos da Independência do Brasil em Salvador
Programação reúne representantes das forças de segurança, estudantes e representantes da sociedade civil...
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
Programação do Dia da Independência contou com desfile cívico-militar e blocos temáticos sobre soberania...
larissa-cruz-morata-foi-encontrada-morta-na-casa-em-que-morava-com-o-marido-o-policial-militar-vinicius-costa-silva-em-embu-das-artes-1788791461119_v2_1136x956
Policial militar é preso suspeito de feminicídio em Embu das Artes
Larissa Morata, mulher do PM, morreu com um tiro na cabeça A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta segunda-feira...
corinthians_-_brasileirao_feminino
Brasileiro Feminino: Corinthians vai às semifinais e enfrenta o Bahia
Brabas superam Cruzeiro e mantém vivo sonho do oitavo título nacional O Corinthians, pela décima vez...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige