Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Vasco e Flamengo empatam no Maracanã

Flamengo e Vasco fizeram um bom e emocionante jogo no Maracanã, neste sábado, 19, pela 5ª rodada do Brasileirão. Foram ótimas oportunidades para ambos os lados, principalmente no primeiro tempo. E com o Rubro-Negro muito superior na etapa final. No fim, perdendo muitas chances, o Mengo não furou o bloqueio vascaíno, que segurou o 0 a 0 até o apito final do juiz.

O empate manteve o Flamengo em primeiro lugar no Brasileirão, com 11 pontos. Mas o time corre risco de perder a ponta para o Palmeiras (10) e Fluminense (9), que ainda jogam neste domingo. Para o Vasco, este 0 a 0 leva o time aos sete pontos, no meio da tabela.

Outros resultados: Grêmio 1×1 Inter

Corinthians vira em cima do Sport

Memphis foi o dono da partida deste sábado na Neo Química Arena. O holandês marcou dois gols no segundo tempo, ajudou a esconder as falhas do Corinthians que tiraram o torcedor do sério na etapa inicial e conduziu o time à virada por 2 a 1 sobre o Sport pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Bolsa-Familia
Beneficiários com NIS de final 5 recebem Bolsa Família de agosto
Valor médio do benefício neste mês está em R$ 678,35 A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira...
divulgação (36)
Médico especialista aponta possíveis benefícios das canetas emagrecedoras para saúde mental e que vão além da perda de peso
Dr. Gabriel Almeida chama atenção para pesquisas que relacionam semaglutida e tirzepatida a mudanças...
CRÉDITO GABRIEL CARVALHO
Da sanfona ao desenvolvimento: como a cultura ajudou a transformar Mucugê
Criado por Targino Gondim em 2017, Festival de Forró da Chapada chega à 8ª edição e amplia a projeção...
unnamed
Natura Bothânica seleciona fragrâncias que transformam a casa em um refúgio para rituais de bem-estar
 Atualmente, desacelerar deixou de ser um luxo para se tornar uma necessidade. Esse movimento tem impulsionado...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026