Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

SBT prepara mudanças na programação com retorno de faixa infantil, diz site

O SBT retornará com a programação infantil diária na emissora devido a uma mudança em sua grade a partir de junho. O programa “Tá na Hora”, anteriormente apresentado pelo jornalista José Luiz Datena, também sofrerá com as alterações.

Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, a atração jornalística deverá ser substituída por uma nova versão de “Aqui Agora”, que será comandada por Luiz Bacci. Felipe Macedo ficará responsável pela segunda edição da atração.

A programação infanto-juvenil ocupará o horário das 9h às 11h. Ainda não há confirmação se o programa “Bom Dia & Cia” nomeará a nova faixa da emissora.

Outro programa que deverá voltar é “Casos de Família”. Ainda conforme a coluna, a apresentadora Christina Rocha estaria com as negociações quase finalizadas.

Bahia Notícias

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige