Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Após estrear pelo Cuiabá, Guilherme Mariano valoriza invencibilidade na Série B: “Somos uma equipe regular”

Na última terça-feira, o zagueiro Guilherme Mariano viveu um dia especial. Afinal, ele pôde estrear com a camisa do Cuiabá. Foi no empate em 1×1, fora de casa, diante do CRB. Durante a partida, Guilherme Mariano entrou no lugar do zagueiro Alan Empereur e ajudou no ponto conquistado como visitante, que manteve a equipe mato-grossense no G-4 da Série B após seis rodadas disputadas.

Um dos reforços contratados pelo Cuiabá após se destacar na Internacional de Limeira no último Paulistão, Guilherme Mariano não escondeu a felicidade do seu primeiro jogo pelo Dourado. “Foi muito especial estrear com a camisa do Cuiabá. Eu estava treinando muito firme, pois sabia que uma hora a oportunidade apareceria. Além da alegria pelo primeiro jogo também foi muito bacana ter ajudado nesse ponto fora de casa. Numa competição tão longa, como é a Série B, sabemos que todo ponto precisa ser valorizado”, ressaltou o defensor.

Vale destacar que apenas Remo e Cuiabá ainda não foram derrotados na atual Série B. Guilherme Mariano destacou o feito da equipe comandada por Guto Ferreira. “A nossa largada tem sido muito positiva. Estamos fazendo o nosso dever de casa, vencendo as partidas e buscando pontos como visitantes. Somos uma equipe regular e, sem dúvida, isso tem sido fundamental para a nossa invencibilidade”, opinou o atleta de 25 anos.

O próximo compromisso do Cuiabá será diante da sua torcida, no próximo domingo, às 18h30, contra o Operário. “Sabemos da qualidade do próximo adversário. É o atual campeão paranaense e venceu na última rodada. Porém, estamos fazendo jogos muito consistentes dentro de casa e vamos com força total em busca de mais uma vitória”, finalizou Mariano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar