Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Cantor Lucca Makezi é morto a facadas em Itacaré; suspeita é adolescente de 17 anos

O cantor Lucca Makezi, ex-vocalista da banda Vitrine do Amor, foi assassinado a facadas neste sábado (31), no município de Itacaré, no sul da Bahia. A vítima, identificada como Lucas dos Santos Lima, de 27 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com o Informe Baiano, a suspeita do crime é uma adolescente de 17 anos, identificada pelas iniciais J.S.P., que foi encontrada na residência do cantor logo após o crime. A jovem foi apreendida e encaminhada à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

 

As informações preliminares indicam que o homicídio ocorreu após uma discussão entre o casal, cuja motivação ainda não foi esclarecida pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias do crime e se houve premeditação.

Bahia Notícas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jader
Mais de 12 mil favelas passam a ter CEP
Medida vai beneficiar 16,3 milhões de pessoasO governo federal antecipa em mais de um ano a implementação...
trabalho infantil
MEC publica cartilha sobre enfrentamento ao trabalho infantil
Publicação incentiva formação continuada de professores no tema A cartilha Enfrentamento ao Trabalho...
pesca
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
Medida vigora desde 1º de outubro e vai até 31 de janeiro de 2026 Está em vigor, desde 1º de outubro,...
Vini
Incêndio atinge casa do atacante Vinícius Jr. em Madri
A residência do atacante Vinícius Jr., localizada em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, nos arredores...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!