Salvador, 27 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Neymar Pai diz que vai a Miami se reunir com clubes

Neymar Pai ainda não fechou as portas para renovar contrato do filho com o Santos, mas disse que diversos clubes da Europa têm mostrado interesse no futebol do filho.
O pai e empresário de Neymar disse, em um longa entrevista ao L’Équipe, que a prioridade é continuar na Vila Belmiro.
Mas ele também avisou que tem conversado com outros interessados e que tem muito clube de olho no futebol do seu filho.
Na entrevista, ele disse que existe o interesse de grandes times da Europa e que o mercado está de olho no futebol do atacante.
O contrato de Neymar com o Santos vai até 30 de junho e o jogador ainda não bateu o martelo sobre se aceita as condições financeiras para permanecer na Vila Belmiro.
O UOL apurou que a tendência é Neymar ficar no Santos. O craque já teria decidido pela permanência e essa demora ocorreria para não desvalorizar o astro no mercado.

Bahia Notícias

Veja também

pdce_foto_Sedrik_Logan
Escolas municipais de Castelo Branco, Calçada e Nazaré recebem programa da Defesa Civil nesta semana
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) encerra o mês de julho com uma intensa programação do Programa Defesa...
morto
Lauro de Freitas: motorista de aplicativo é morto em frente ao Hospital Metropolitano
Um motociclista de aplicativo foi morto a tiros após realizar uma corrida com destino ao Hospital Metropolitano,...
unnamed
Aluna do Colégio Villa Global Education tem livro selecionado pela Fundação Pedro Calmon
Reconhecimento da jovem escritora reforça a importância do incentivo à autoria desde a infância e leva...
Lula e Flávio
Lula empata com Flávio Bolsonaro no 2° turno, BTG/Nexus
Pesquisa BTG/Nexus divulgada nesta segunda-feira (27) aponta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026