Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Filho de Eliza Samudio, Bruninho é convocado pela Seleção Brasileira Sub-15 e vai disputar Copa 2 de Julho em Salvador

O filho da modelo Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, Bruno Samudio foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-15 para disputar a Copa 2 de Julho. A competição acontecerá em Salvador entre os dias 2 e 13 de julho. 

 

Durante a fase de grupos, o Brasil disputa contra a Seleção Scout (BOL), Galícia, Dom Macedo-BA e Jacobina. Os duelos estão marcados para acontecer no Estádio Pituaçu. 

 

A primeira partida da equipe será contra o Galícia, no dia 2 de julho. Já nos dias seguintes, a equipe Canarinha enfrentará Jacobina, Seleção Scout e Dom Macedo, respectivamente. 

 

Atualmente, Bruninho, como é chamado, atua como goleiro do Botafogo. O atleta assinou um contrato para reforçar a base do clube carioca em julho de 2024. 
RELEMBRE O CASO

Em 2010 Eliza Samudio, mãe do filho recém nascido do goleiro Bruno desapareceu. Na época, a modelo havia viajado a um sítio, em Minas Gerais, com esperança de reconciliar o relacionamento com o pai de Bruno Samudio. 

 

Após a suspeita do envolvimento do defensor do Flamengo, o ex-jogador foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho com a vítima.

Bahia Notícias

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos