Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Gominho se prepara para visitar Preta Gil nos EUA e revela rede de apoio de famosos

O apresentador Gominho está prestes a viajar para os Estados Unidos para acompanhar de perto a amiga Preta Gil, que enfrenta um tratamento contra o câncer. Segundo o Gshow, ele revelou detalhes sobre a força-tarefa organizada por celebridades para apoiar a cantora durante este momento difícil.

 

De acordo com Gominho, um grupo no WhatsApp reúne personalidades como Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, além de outros amigos próximos, com o objetivo de animar Preta Gil mesmo à distância. “Temos um grupo que sou eu, ela, Ivete, Carol Dieckmann, Ju, Dudu, Malu que é o turma da alegria para animar ela. Cada vez que tenho falado dela, tenho me emocionado, acho que é a saudade, a distância. A gente já convivia muito, depois disso convivendo de novo, agora ela foi para longe, não é Rio – São Paulo, está longe real, falar por vídeo ajuda, mas estou com saudade”, explicou.

 

O apresentador contou ainda que embarcará para os EUA no final deste mês, onde ficará por sete dias, aproveitando uma pausa em sua agenda. “A gente conversou muito, ela falou para eu voltar a trabalhar porque já estava há um ano e meio com ela, ela sabe que queria ficar. Agora está numa fase séria, todas as fases foram sérias, mas nesse momento novo, queria estar mais perto”, afirmou.

Bahia Notícias

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos