Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Natura celebra balanço positivo com patrocínio aos festejos juninos pelo Brasil

A Natura, marca que melhor representa o Brasil¹ e líder de beleza e cuidados pessoais na América Latina², encerra o ciclo de festejos juninos com um balanço expressivo e repleto de conexões emocionais pelo Brasil. Em seu segundo ano consecutivo como patrocinadora do São João de Campina Grande, a marca brilhou no Parque do Povo, onde realizou sua maior ativação. A multinacional brasileira também expandiu sua presença com a “Jardineira Natura”, caminhão cenográfico e itinerante que percorreu praças estratégicas pelo Brasil, como Belo Horizonte e São Paulo, com destaque para a região Nordeste com a festa Bumba Meu São João, em São Luís, no Maranhão; Gravatá, em Pernambuco; além de Santo Antônio de Jesus e Itabuna, na Bahia.

“Patrocinar os festejos juninos pelo Brasil é uma maneira de reforçar a conexão que temos com os consumidores, promovendo experiências de marca memoráveis e fortalecendo nossa presença em territórios de grande relevância cultural e afetiva”, afirma Julia Ceschin, head de marketing estratégico e da marca Natura no Brasil.

No Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o espaço sensorial da Natura, com retoque de maquiagem, gameficação, experiências com os produtos e ambientes instagramáveis, recebeu mais de 50 mil pessoas. Ao todo, o Parque do Povo registrou a presença de mais de 3 milhões de visitantes, consolidando-se como o principal palco da celebração.

A “Jardineira Natura” levou os mesmos produtos da experiência em Campina Grande para as outras cidades e ofereceu momentos de beleza, conexão e registro com espaços imersivos e photo opportunities, garantindo que o público de diferentes regiões também vivenciasse a energia e o cuidado da marca. Nestas praças, a marca impactou diretamente milhares de pessoas: em Gravatá (PE), mais de 130 mil pessoas participaram das ativações; em Santo Antônio de Jesus (BA), mais de 110 mil pessoas; em São Luís (MA), cerca de 145 mil pessoas vivenciaram as experiências especialmente desenvolvidas para a ocasião; Itabuna (BA), mais de 120 mil pessoas; São Paulo com mais de 30 mil pessoas; e a Natura segue em Belo Horizonte (MG) alcançando ainda mais pessoas.

Lançamentos especiais ampliaram conexão com público

Durante os festejos, a Natura apresentou ao público os lançamentos Tododia Maçã Caramelada & Baunilha, linha de cuidados corporais inspirada na maçã do amor com nutrição prebiótica e fragrância adocicada; e Humor Envolve, nova fragrância gender-free que une notas aldeídicas, frutas roxas e musk. Além deles, estiveram presentes os clássicos Luna e Kaiak, bem como as marcas de maquiagem UNA e Faces, além das novidades Essencial Atrai e Luna Divina, produtos que fizeram sucesso entre o público que foi aproveitar as maratonas de forró.

“Passei praticamente todo o mês viajando pelo Nordeste para estar em nossas ativações e conhecer de perto os festejos e fiquei encantada com a receptividade das pessoas em cada cidade. Ver nossos produtos fazendo parte das memórias afetivas do público reforça esse valor genuíno para a marca — fortalecemos laços culturais, ampliamos a experimentação e reforçamos nosso compromisso com a cultura popular brasileira e com a valorização das tradições regionais”, encerra Ceschin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!