Sem dificuldade, o Bahia conquistou mais um triunfo importante dentro da Arena Fonte Nova, goleando o Juventude por 3×0. Mais do que o triunfo que mantém o tricolor invicto dentro de casa, dois aspectos importantes: o resultado coloca o Bahia dentro do G-4, com 15 partidas, duas a menos que alguns adversários, e marca também o fim de uma “seca” de gols do atacante Lucho Rodrigues, que finalmente desencantou e mandou a inhaca para longe. Também, foi a primeira partida do Esquadrão marcando três gols.
😍 Foi bonito demais!
Vovôs e vovós brilharam na entrada em campo desta noite #FDSdosAvós #BahiaDasArtes #BBMP pic.twitter.com/SfDmv857Y6
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 27, 2025
– Ficou mais leve – disse Lucho, após o jogo.
Mais de 32 mil torcedores viram o triunfo do tricolor, que mais uma vez inovou, entrando em campo com os mascotes da terceira idade, numa homenagem ao dia dos avós, ocorrido no sábado (26).
Excelente partida de Jean Lucas, autor de dois gols. O Bahia agora tem outra competição pela frente, na quarta-feira enfrenta o Retrô, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o tricolor visita no sábado o lanterna da competição, o Sport, que continua sem vencer.

O uruguaio Lucho Rodriguez não marcava desde 26 de março e deixouo dele já nos acréscimos.
🙌🏽 TAMO NO G4!
Esquadrão vence por 3 a 0 na Fonte e sobe pro 4º lugar do Brasileirão. Jean Lucas (2) e Lucho Rodríguez balançaram as redes do Juventude. Quarta é Copa do Brasil, novamente em casa, contra o Retrô. #BBMP pic.twitter.com/YtPBHtEwEI
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 27, 2025
Assista a coletiva do técnico Rogério Ceni