Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Associação Okinawa realiza 8ª Copa de Karatê

A Associação de Karatê Okinawa promove, no dia 21 de setembro de 2025, às 8h, no Clube APCEF- Camaçari, a 8ª Copa de Karatê Okinawa, com objetivo de fortalecer os laços entre os alunos, estimular a prática do esporte e promover a união e o crescimento coletivo.

A competição será aberta, podendo participar os alunos da associação e de outras associações de Karatê, e deve reunir cerca de 300 atletas, de diferentes idades e graduações. As inscrições têm o valor de R$ 100,00.

Segundo o professor e fundador da associação, Anderson Carlos Costa, o torneio vai além do espírito competitivo.“A Copa é um espaço para integrar todos os alunos que fazem parte da Associação de Karatê Okinawa e testar os conhecimentos de cada atleta, proporcionando socialização e confraternização entre os participantes, além da integração e valorização do karatê, incentivando a superação pessoal, a disciplina e o espírito esportivo”, destacou.

Sobre a Associação:
Fundada em 2012 pelo professor faixa preta 5º Dan, Anderson Carlos Costa, a Associação de Karatê Okinawa conta atualmente com cerca de 120 alunos, distribuídos entre Salvador (São Cristóvão e Conjunto Pirajá), Lauro de Freitas (Buraquinho) e Abrantes (Catu de Abrantes – Camaçari).

Serviço:
8ª Copa de Karatê Okinawa,
Local: Clube APCEF – Catu de Abrantes, Camaçari
Data: 21 de setembro de 2025
Horário: 08h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!