Salvador, 11 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Associação Okinawa realiza 8ª Copa de Karatê

A Associação de Karatê Okinawa promove, no dia 21 de setembro de 2025, às 8h, no Clube APCEF- Camaçari, a 8ª Copa de Karatê Okinawa, com objetivo de fortalecer os laços entre os alunos, estimular a prática do esporte e promover a união e o crescimento coletivo.

A competição será aberta, podendo participar os alunos da associação e de outras associações de Karatê, e deve reunir cerca de 300 atletas, de diferentes idades e graduações. As inscrições têm o valor de R$ 100,00.

Segundo o professor e fundador da associação, Anderson Carlos Costa, o torneio vai além do espírito competitivo.“A Copa é um espaço para integrar todos os alunos que fazem parte da Associação de Karatê Okinawa e testar os conhecimentos de cada atleta, proporcionando socialização e confraternização entre os participantes, além da integração e valorização do karatê, incentivando a superação pessoal, a disciplina e o espírito esportivo”, destacou.

Sobre a Associação:
Fundada em 2012 pelo professor faixa preta 5º Dan, Anderson Carlos Costa, a Associação de Karatê Okinawa conta atualmente com cerca de 120 alunos, distribuídos entre Salvador (São Cristóvão e Conjunto Pirajá), Lauro de Freitas (Buraquinho) e Abrantes (Catu de Abrantes – Camaçari).

Serviço:
8ª Copa de Karatê Okinawa,
Local: Clube APCEF – Catu de Abrantes, Camaçari
Data: 21 de setembro de 2025
Horário: 08h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PSG
Ônibus do PSG é atacado na Espanha após jogo da Liga dos Campeões
O ônibus do Paris Saint-Germain foi alvo de ataques na madrugada desta quinta-feira (11), após o empate...
Portugal e Brasil
Brasileiros foram mais da metade dos deportados em Portugal, diz jornal
Mais da metade dos estrangeiros deportados de Portugal em 2024 e 2025 eram brasileiros: 236 dos 411 casos...
Hugo_Calderano_b207aec8e2
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals
Francês é o mesmo que superou o carioca na luta pelo bronze em Paris Número 3 do mundo, o carioca Hugo...
jornalistas
Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas
Discussão foi proposta por Paulo Paim na Comissão de Direitos Humanos A ação violenta de policiais legislativos...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar