Salvador, 26 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Integrante do grupo Revelação é esfaqueado em assalto após desfile no carnaval

O músico Rogerinho, do grupo Revelação, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (11), durante um assalto ocorrido após o fim do desfile do bloco Vem Sambar, no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador. Ele foi ferido na mão e nas costas, recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar

De acordo com a assessoria da banda, Rogerinho e Mauro Jr., também integrante do Revelação, caminhavam na região do Centro de Salvador quando foram abordados.

O crime aconteceu após um hotel da região. Uma bolsa com documento, celular e dinheiro das vítimas foi levado pelos assaltantes. Apenas Rogerinho foi esfaqueado. Ele teria reagido ao assalto.

A Polícia Civil detalhou que o caso foi registrado, na 1ª delegacia dos Barris. Disse ainda que o músico não realizou exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade. A delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.

G1

Veja também

unnamed
Breno Lopes valoriza vitória do Coritiba sobre o Corinthians e destaca força do Coxa no Brasileirão
O Coritiba conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Jogando diante da torcida,...
crime
Justiça determina prisão preventiva de grupo suspeito de envolvimento na morte de torcedor antes do Ba-Vi
Os seis homens presos no último domingo (23), suspeitos de envolvimento no assassinato do torcedor José...
Foto Naiade BianchiGOVBA1
Policiais militares são capacitados para conduzir cães em buscas por pessoas desaparecidas
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar da Bahia (PMBA) participaram,...
Isaquias Queiroz
Isaquias Queiroz vence bateria e avança à semifinal do C1 1000m no Mundial de Canoagem
Isaquias Queiroz começou o Mundial de Canoagem Velocidade com o pé direito. Nesta quarta-feira (26),...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026